O ESPORTE MACHADO desvendou, nesta terça-feira, os bastidores do Recreativo. A equipe trava uma luta para conseguir se filiar a tempo na Federação Mineira de Futebol e disputar o Campeonato Mineiro nas categorias Sub 15 e Sub 17.
De acordo com o que apurou a nossa redação, houve uma reunião entre dirigentes, semana passada e outra na última segunda-feira. Hoje, terça-feira, haverá uma reunião entre a Comissão Técnica, que definirá quais atletas serão promovidos, dispensas e lista de negociações.
A diretoria ainda não anunciou quem dirigirá cada categoria. Sabe-se, apenas, que o Recreativo contará, este ano, com quatro categorias: Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19. Amanhã, quarta-feira, haverá reunião com elenco. O tema ainda é guardado em segredo.
Um dirigente ouvido hoje pelo blog, informado da lista de negociações que elaboramos, informou: "termos interesse em um atleta não significa que já abrimos conversações com ele. Na verdade, só procuramos um jogador. Os outros, vamos procurar a partir do dia 17".
Até o momento, apenas representantes do Recreativo visitaram a Federação Mineira. E não obtiveram, nestas visitas, resultados satisfatórios. Motivo pelo qual, no próximo dia 17, o técnico Lúcio Borges, fundador do time, deve ir pessoalmente a Belo Horizonte articular a filiação do time.
Acompanhe, aqui, a partir desta semana, o dia a dia do vitorioso clube machadense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário