quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Até agora, nada!

O Recreativo promoveu, nos últimos dias, diversos atletas do Mirim para o Infantil; do Infantil para o Juvenil; e, do Juvenil, para o Juniores, percorrendo o caminho natural de qualquer equipe de futebol com várias categorias de jogadores.

Entretanto, as carências destes três times em diversos setores não foram supridas. O elenco Infantil, por exemplo, precisa de jogadores mais decisivos em quase todas as posições. E, mesmo assim, nenhum nome de fora do próprio Recreativo foi anunciado.

O elenco Juniores, pelo menos, conta com a subida de grandes craques, que fizeram excelente temporada pelo Juvenil. Mesmo assim, precisa de reforços pontuais em alguns setores.

Já a categoria Juvenil, se de fato pretende disputar o Campeonato Mineiro, precisa se reforçar com urgência. Nesta idade, o Mineiro é muito competitivo e, caso se confirmem as expectativas, a chave do Sul de Minas pode contar com grandes equipes, como SindUfla e Bola Preta.

Assim, o Recreativo precisaria de um elenco reforçado para pleitear uma vaga à segunda fase. "Estamos conversando. Apesar de eu ainda não saber se vou dirigir o Sub 15 ou não, acho que vamos anunciar o primeiro jogador de fora justamente nesta categoria. É de Machado, já jogou conosco e deve retornar", afirmou Lúcio Borges, ao Blog.

Já em relação à categoria Sub 17, o treinador despistou. "Já são conhecidos os nomes que estamos trabalhando para trazer à equipe. A meta é contar só com jogadores de Machado. Mas existem posições que vão nos exigir a trazer jogador de fora. E aí, traremos craques, para compensar a vinda". Não apresentou nomes.

O Recreativo ainda não anunciou nenhum patrocínio para a temporada de 2012 e, sequer, voltou aos treinamentos. A reapresentação dos jogadores, em etapas, se inicia a partir da próxima terça-feira, 24.


Nenhum comentário:

Postar um comentário