sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Exclusivo: Árbitro "trapalhão" é escalado para apitar em Machado

Tiago Sigiani, um dos novos e bons árbitros da Liga Sul Mineira de Futebol, teve atuação desastrosa na primeira rodada do Sul Mineiro de Juniores, dia 26. O juiz, que apitou o confronto entre Assis e Campomeiense, expulsou três atletas da primeira equipe, quando esta ganhava por 2 a 0, facilitando a vida do adversário, que empatou: 2 a 2.
Segundo relação divulgada pela Liga Sul Mineira, através de seu sítio on-line oficial, Sigiani está escalado para trabalhar na partida do próximo domingo da Sociedade Esportiva Machadense (SEM), que receberá o AR Sul Mineiro (de Itapeva) buscando a reabilitação na competição. Jorge Luis e Lázaro de Carvalho deverão auxiliá-lo.
Tiago Sigiani tem histórico de confusões envolvendo equipes de Machado. Ano passado, o Lago Azul (categoria juvenil), à época dirigido pelo técnico Lúcio Borges, vencia Coqueiral no campo dos adversários quando o árbitro aplicou o segundo cartão amarelo ao atleta João Paulo, de Coqueiral. Porém, a expulsão não fora consumada.
João Paulo desequilibrou o confronto, quando deveria já ter ido para os chuveiros, e o Lago Azul acabou perdendo, por 3 a 2. Fora desclassificado nesta partida da competição.
Já este ano, pela partida de volta das quartas de final do Sul Mineiro Juvenil, em Três Pontas, quando Sigiani atuava como auxiliar, o juiz registrou boletim de ocorrência contra o presidente do Aeroporto (Três Pontas), Dr. Danilo, alegando que o mesmo lhe ofendera.
O tumultuo surgiu após confusão generalizada entre atletas de Machado e Três Pontas.
Espera-se que, desta vez, Sigiani tenha grandes atuações, como também já teve em partidas de equipes machadenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário