terça-feira, 14 de setembro de 2010

Na "tarde do futebol", Machado vence uma e perde outra


Equipe infantil, campeã sul mineira 2010, ganha de virada de Coqueiral, por 3 a 2; já o combinado Sub-20 foi derrotado pelo Guarani por 4 a 1

* Na primeira foto, selecionado do Guarani; na segunda, atletas de Machado e Coqueiral, que jogaram a preliminar; O ESPORTE MACHADO proíbe a REPRODUÇÃO / UTILIZAÇÃO de suas imagens sob pena de processo


Machado comemorou, nesta segunda-feira, dia 13, 129 anos de emancipação político-administrativa. E o futebol proporcionou momentos nobres das festividades de aniversário, no Estádio Walter Mattos Reis.

Em partida preliminar, ontem, o Machado Futebol Clube, campeão sul mineiro de 2010, categoria Sub 15, derrotou o Coqueiral Futebol Clube (campeão das edições de 2008 e 2009 do Sul Mineiro) pelo placar de 3 a 2, em sensacional virada.

Coqueiral abriu o placar, com Adriano. João Gabriel ampliou. Mas Emanuel Crash, talismã da final do Sul Mineiro, apareceu para diminuir, de cabeça. Luiz Felipe, pouco depois, empatou: 2 a 2. E o Machado FC chegou à vitória com belíssimo gol de Diego, camisa 10, em cobrança de falta.

Em seguida, houve o confronto principal, com estádio lotado. Selecionado de Machado, dirigido pelos técnicos José Aílton e Jorge Bueno, enfrentou o Guarani FC, de Campinas, perdendo pelo placar de 4 a 1. O gol de Machado foi marcado pelo meia Thobyas Pimentel, de Paraguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário